44 reales con 90 centavos

em 12x 3 reales con 74 centavos sem juros

Envio para todo o país  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

Título do livroO maior vendedor do mundo
AutorMandino, Og
IdiomaPortuguês
Editora do livroEditora Record Ltda.
Capa do livroMole
Ano de publicação1978

Outras características

  • Quantidade de páginas: 112

  • Altura: 210 mm

  • Largura: 135 mm

  • Peso: 160 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Damasio P. V.

  • Gênero do livro: Vendas e Vendedores,Europeia Literatura e Ficção

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 10 anos

  • ISBN: 9788501013552

Descrição

Livro Novo Lacrado
Envio com Seguro e Nota Fiscal

O maior vendedor do mundo é a história de Hafid, um comerciante extremamente bem-sucedido que teria vivido há 2 mil anos.

Já idoso e dono do maior império comercial do seu tempo, ele percebe em seu aprendiz, o leal Erasmo, um confidente digno de receber o conhecimento que o acompanhou por toda uma vida de sucesso, e que lhe fora transmitido muito anos antes por seu mestre, Pathros.


Ao convidar o jovem aprendiz à sala mais exclusiva e protegida do palácio, Hafid lhe apresenta o segredo que lhe fora confiado, e que Erasmo deveria manter em sigilo até que encontrasse alguém legitimamente merecedor de aprendê-lo. Ali estão dez pergaminhos enrolados, feitos de couro, que Hafid guarda em um singelo baú.

O segredo do sucesso reside na sabedoria contida nos pergaminhos, e Hafid assimilou os ensinamentos ali escritos para se tornar O maior vendedor do mundo. Og Mandino, em uma de suas mais brilhantes obras, revela as sábias palavras guardadas por Erasmo, e mostra como aplicá-las no dia-a-dia e fazer dela a chave para o sucesso.

A sabedoria de Og Mandino para alcançar tão extraordinário sucesso é apresentar a vida em termos mais claros e simples: verdade, sinceridade e fé. Pessoas de todos os níveis e atividades espirituais, intelectuais e de negócios já compreenderam a mensagem e, com autêntico zelo filantrópico, dedicam-se a difundi-la.

Esses milhões de leitores não tiveram dificuldade em perceber a grande qualidade da obra e a unidade espiritual que emana de todas as suas páginas: “A vida é um dom maravilhoso e é preciso vivê-la em toda a sua plenitude”.Em O maior vendedor do mundo,

Og Mandino demonstra que a satisfação e o bem-estar resultam do fato de o homem haver encontrado a sua verdadeira personalidade e utilizá-la na sua vida diária.

Ao alcançar este objetivo - assegura o autor - todos os demais benefícios de ordem material são simplesmente uma consequência lógica.

O maior vendedor do mundo reflete, com singular inspiração, o belo pensamento de Emerson: “Em realidade, somos mais do que conhecemos de nós mesmos e, com frequência, ouvimos sair de nossos lábios coisas que não acreditávamos ser capazes de dizer.”

112 páginas
Editora : Record; 82º edição (1 novembro 1978)
Idioma : Português

ISBN-10 : 8501013552
ISBN-13 : 978-8501013552
Dimensões : 20.6 x 12.8 x 1.8 cm